Horário de atendimento: 08hs às 18hs de segunda a sexta, exceto feriados.
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente:
0800 025 9605A Ouvidoria da Zema Seguros, atua de forma independente com o objetivo de defender os direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas em outros canais de atendimento.
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Se deficiente auditivo ou de fala, contate pelo e-mail:ouvidoria@zemaseguros.com.br
Horário de atendimento: 8h às 18h de 2ª a 6ª feira.
Canal de Denúncia
O canal de denúncia tem como função receber relatos de qualquer pessoa que queira denunciar situações com indícios de violação do Código de Conduta Ética, procedimentos e/ou legislação relacionada às atividades do Grupo Zema. Asseguramos o anonimato e a confidencialidade das denúncias, além da não retaliação ao denunciante.
Os relatos podem ser recebidos pelo site www.contatoseguro.com.br/zema
Se desejar um atendimento humanizado, o relato pode ser feito pelo 0800 276 6600 – Opção 6 (2ª a 6ª feira, das 8h às 18h), nos demais horários, através do e-mail etica@zema.com