Como abrir o seu sinistro

A Zema Seguros criou uma jornada simples e eficiente para atender você segurado. Veja abaixo como abrir o seu sinistro.

Parceiros

Abra seu sinistro através dos pontos de atendimento dos nossos parceiros.

Telefone

Caso prefira, temos também o nosso 0800 025 9605

E-mail

Através do e-mail atendimento@zemaseguros.com.br

WhastApp

Ou através do nosso WhatsApp

Horário de atendimento: das 08h às 18h de segunda a sexta, exceto feriados.

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 025 9605 sac@zemaseguros.com.br

Caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito, entre em contato com a nossa Ouvidoria:
Telefone: 0800 025 9606
Se deficiente auditivo ou de fala, contate pelo e-mail: ouvidoria@zemaseguros.com.br

Dúvidas Frequentes

O que é sinistro?

Sinistro é uma ocorrência de todo evento que tem cobertura no seguro contratado e esteja especificado na apólice.

O que devo fazer em caso de sinistro?

Após a ocorrência de um sinistro o mesmo deve ser avisado imediatamente a Zema Seguros através dos seus canais de atendimento.

O que é cobertura de seguro?

A cobertura nada mais é que o conjunto de sinistros que serão indenizados, caso haja a necessidade. Em caso de imprevistos o cliente será indenizado de acordo com a sua apólice e as cláusulas nela inseridas.

Não encontrou sua dúvida? Visite nossa página de atendimento